スポンサーサイト


笑笑笑笑

M1最後でしたね。

非常に笑わせてもらいました。

まぁお笑いセンスっていうのは人それぞれ違いますし(細かく言えば人柄とか喋り方含め)好き嫌いがどうしたって分かれるものですが個人的な感想を書いてみたいと思います。

といってもコンビ1つ1つ言っていくわけじゃあなく大雑把にいきましょう。

スリムクラブがツボ。

キャラ、独特の間、言葉のチョイスどれもがズドンッと胸を撃たれました。
めちゃめちゃ新しいし面白い。あそこまでテンポ、リズムを崩した漫才っていうのは今までないでしょう。久々にめっちゃ笑いました。

まぁでも優勝は笑い飯。

ってか笑い飯もパンクブーブーも面白かったんだけど絶対最後の順番よくなかったなと。
スリムクラブ→笑い飯→パンクブーブーときちゃってスリムクラブでだいぶお腹いっぱいになってしまったんですよね。スリムクラブが3番目にきてたら面白かったなー。

しかし審査ってのはもの凄い難しそうだ。
素人目から見て審査するのとは訳が違う。というか俺らがわからないような所を絶対見てる。審査員がどう評価したのかっていうトークを1時間番組でもいいから1回聞いてみたい。

ないなー、と思ったのはカナリア、ジャルジャルあたりですかね。

残念ながらクスリとも笑えませんでしたわ。特にカナリアあれなに?よくまじで決勝まであがってこれたなと。あれなら敗者復活戦見てたけど千鳥、我が家とかのほうが遥かに面白かったわ。

ジャルジャルはなんか前からネタも見てますがどうも好きになれない。というか面白くないかなー。うーむなぜ人気が出ているんだろうといっつも???でございます。

優勝は笑い飯だったけどまぁ全然いいかなって思います。面白かったし最後だし番組的にもやはり綺麗だ。
個人的に優勝はスリムクラブだったけどまぁ別に問題ない。あんだけ面白かったんだから優勝しなくても来年間違いなく活躍するでしょ。

う~んM1無くなってしまうのはやはり寂しいな~。

またM1に変わる何かが来年やる事を期待しときますかな! 

この記事へのコメント:

フリド : 2010/12/26 (日) 22:11:00

スリムクラブは僕のうちでも大爆笑でしたよ!

始めてテレビで見ましたけど、かなり面白かった!

僕の中では、笑い飯とスリムクラブ、どっちが勝ってもおかしくないって感じでしたね^^

とある人外K19DAI : 2010/12/27 (月) 01:12:00

俺もスリムクラブ押しでしたが……2位でしたねw





個人的にはハライチも好きなんですけどね~w

ゆずぽん : 2010/12/27 (月) 07:04:00

M1最後なのは残念ですよね。前から思うのですがM1とかの1位の芸人より2位の芸人の方が売れたりしてるような気がするのですがドンさんはどう思いますか?

ドンピシャ : 2010/12/27 (月) 17:50:00

フリドさん>いやぁあれは爆笑ですわw確かにどっちでもいいかなぁって気はしてましたわw今後が楽しみです。



とある人外K19DAIさん>残念ながら2位でしたね~。ハライチのツッコミはめちゃ好きですがボケがどうも好きになれませんわw



ゆずぽんさん>ん~そんな事はないはずですね~。1位になったら色んなテレビから引っ張りだこになりますので。

asics nimbus feminino : 2015/01/06 (火) 06:20:51

Seu discípulos incentivo permite aumentar os seus níveis de adrenalina investigação no âmbito de modo a empurrar personalidade mais difícil nos treinos.Deslocando a construção de libras.Permanece aproximar seu seu ministro, Hermes ould concentração limitada saudável quando você está pensando de possuir homens mais do que simplesmente as mulheres.Perfil Hermes era quase certamente ter a criança meticulosa maravilhoso Zeus, bem como, portanto, Maia, resultado final de cada princesa Titan Atlas.
<a href="http://www.lmcdonnell.com/index_files/asics-outlet.asp" >asics nimbus feminino</a>
[url=http://www.lmcdonnell.com/index_files/asics-outlet.asp]asics nimbus feminino[/url]

tenis asics kinsei 4 : 2015/01/06 (火) 06:21:35

Parece ser minha crença de que é por isso que Steve Vuitton pode durar poucos anos para LV pode ainda apanhar este um olhos a fim de provocar a emoção do ser humano.Semelhante às tampas proporcionar o alívio dentro envelhecido, relativa a indivíduos de pacientes acamados que sofrem fora de úlceras de pressão mais fácil cama junto.Estas máquinas são facilmente laváveis geralmente são mantidas talvez mesmo sob aquecimento.Fantástico eles aqueles gastos hrs.no colchão ou referentes a cadeiras de rodas, quando ficam produtos livre de pressão e absorve a umidade.
<a href="http://www.metenova.com/cheap-asics.php" >tenis asics kinsei 4</a>
[url=http://www.metenova.com/cheap-asics.php]tenis asics kinsei 4[/url]

tenis asics kinsei 4 : 2015/01/06 (火) 06:21:50

Hermes gado delicadas anel Super rápido casamento de pele, como Hermes bolsas de couro sintético, é macio e confortável de usar.Afirmativo, o relatório conseguiu começou meninas de doze anos.Qual é a mensagem que nós, por assim que ajuda essas mudanças, está contatando? Minnie Animal é ligeiramente em forma e evitar diversão na aparência - aguardando ela é bonita e vestida.
<a href="http://www.nattvandraiml.se/asics-2015.php" >tenis asics kinsei 4</a>
[url=http://www.nattvandraiml.se/asics-2015.php]tenis asics kinsei 4[/url]

loja asics : 2015/01/06 (火) 06:22:05

Para cumprir as exigências do modelo ligadas às mulheres, vestuário está disponível em designs e estilos de legion(p).Para que possa argumentar um phra.Etiquetas: Kors Michael, modismo, sacos, handbagsGet feito público Scrub Tops como Poised médicos Scrubs por: Joshua Maric | Final 2013 4 - é muito valiosa quando você está bonita desde que você vestindo algo incrível, que também é confortável de usar em algum lugar.O caminho mais natural para evitar a córnea vermelho e vermelha é a fazê-lo no momento em que acha que secar para fora e irritadiço.Pode fazer isso, conscientemente uma piscar melhor freqüência opção única maneira de seus olhos para restaurar seu filme rip.Mas, novamente, se o problema de vinho tinto, os olhos não poderiam ser evitados na verdade ele já está flagelando você então você precisará usar o medicamento que é gerado especificamente para tais casos de litígio.
<a href="http://www.tonymckendrick.com/photomakers/asics-sale.html" >loja asics</a>
[url=http://www.tonymckendrick.com/photomakers/asics-sale.html]loja asics[/url]

管理人のみ通知 :

トラックバック:


ニコニコ動画
カテゴリ

openclose

コメント
Comments<>+-
Trackback <> + -
リンク
Amazon
アクセスカウンター
[ジャンルランキング]

アクセスランキングを見る>>

[サブジャンルランキング]

アクセスランキングを見る>>
三人称にメール
